quinta-feira, 14 de novembro de 2013

colorindo!

OOOOOOOOOOOOOOOI (nossa, rs) Dolores!

Hoje são fotos de um Look bem diferente de mim, quem realmente me acompanha aqui no blog ou quem está lado a lado sabe que eu não uso roupas coloridas, não é de mim! hahahh

Vêm se inspirar para o feriadão!

escolhi um lugar cheio de vida pra clicar! 

Eu nunca tinha usado essa calça, ela é muito colorida pro meu gosto, mas SEMPRE tive vontade de usar...


Usei com uma blusinha bem colorida tambem (nossa como sou ousada, sqn)

A regata está larguinha em mim e não combina muito com as calças que costumo usar, mas até que gostei do resultado final? achei que ficaria muita informação, mas não!

 Usei um tênis bem confortavel, porém, muito quente pra esse dia, e meu Deus, eu sofri bastante com o calor!

Se eu fosse pelo meu estilo eu usaria um batom nude e sombras claras... MAS NEVERRRRR, usei o Viva Glam na Nicki Minaj (MAC), sombras escuras com leve brilhos e cílios "pustiçu"


Eaí vão viajar no feriado prolongado? conta ai pra mim pra onde vai!

5 comentários:

  1. na eu amei o look não ficou muita informação msmo

    ResponderExcluir
  2. Natchi de sá, só não gostei muito do tênis, talvez uma sapatilha ficaria melhor, mas as roupas e maquiagem estão de acordo bjs Lari

    ResponderExcluir
  3. não gostei muito, prefiro tons neutros

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o post :)