terça-feira, 19 de novembro de 2013

Suco detox de verão!

Meninas, vim mostrar pra vocês a "minha" versão do famoso suco verde!

comecei a tomar a muito tempo atrás, por receitinha da mamis (que é nutricionista) este suco promete deixar os cabelos bonitos, pele limpa, emagrecer e etc...

Segue aí!


Fonte de vitamina C

Além das propriedades emagrecedoras, o limão ajuda a baixar o colesterol, a desintoxicar e alcalinizar o sangue e ativa o sistema imunológico

A cenoura trás benefícios para os olhos, a pele, cabelos, mucosas, ossos e sistema imunológico. Ainda previne úlceras, reumatismo e arteriosclerose.


Rica em fonte de hidratos de carbono, proteínas e fibras

Pra deixar a água geladinha faça esses cubinhos abaixo!


Oque eu acho dele:

Minhas unhas e meus cabelos ficaram mais fortes, por conta das fibras meu intestino realmente começou a funcionar, eu senti diferença no abdômen SIM, ele não faz milagre não, mas ajuda muito!

A cenoura é o ponto chave pro suco detox nos ajudar mais ainda no verão, porque além de você liberar as toxinas ainda vai ficar bronzeada rapidinho quando estiver exposta ao sol!

Eu tomo todos os dias antes ou depois de fazer minhas atividades físicas, eu ando de patins todos os dias (se vocês quiserem eu faço um post contando como emagreci andando de patins).

Não adianta tomar este suco e não fazer nenhuma atividade, você não vai emagrecer, ele é só um auxilio!


2 comentários:

  1. natchi quantos kilos vc perdeu?
    mostra como vc perdeu os kilos andando de patins!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu emagreci muito andando de patins

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o post :)