quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Como aparentar ser mais baixinha!

Florindasssssssss, muita gente que me conhece fala que sou baixinha, MAS NÃO, eu tenho estatura média (1,61) é que as vezes eu uso alguns truques para aparentar ser mais baixinha (acho bonitinho) e pra ajudar a dar a dica fiz um look do dia bem confortável e muito fácil de vocês se inspirarem!

CONFERE AÍ COISA LINDA!




Eu deveria ter feito antes e depois pra vocês terem uma ideia da diferença que esses truques dão, mas vamos ás dicas...

Pra quem tem cabelo curto eu acho bacana prende-los (o meu é enorme mas preferi prender pra mostrar)

No lugar de usar baby look, use "mini vest" ou blusinhas que cubram a cintura.

Dobre a barra da calça jeans até a canelinha phina (como a minha)

Se não for a favor de dobrar as barras use uma calça mais fininha e tênis de cano alto, mas se você não tem preconceito (como eu) use um tênis desse estilo!

No caso de usar salto alto eu sugiro que use vestidos abaixo do joelho ou calças dobradinhas também.



Agente não só aparenta ser mais baixinha, mas também, no sentimos mais baixinhas!


Eai, gostaram? conta aí!

Um comentário:

  1. natchi tenho 1,73 e me sinto muito alta porque minhas amigas são bem baixinha, as vezes agt sai pra balada e eu vou de sapatilha p nao me sentir mal com a altura, muito obrigad pela dica, obrigada mesmo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o post :)