sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Base Mary Kay!

Floras, eu estive testando essa base por uns 2 meses e cheguei a conclusão que ela é perfeita!
contei no vídeo oque eu acho dela, mas algumas pessoas preferem ler ao invés de assistir então está aqui a opção pra quem gosta de post escrito...


O nome dela é timewise (Tempo Sábio) cobertura pesada, não precisei usar corretivo nenhum que ela já cobriu tudo!


Usei esse bonitão para aplicar, mas no vídeo indiquei outros acessórios mais baratos que você pode usar!
comprei esse pincél MARAVILHOSO aqui* ele custou menos de 30 dilmas! (custo beneficio TOP)



SIM, tive a cara e a coragem de comparar elas duas, gente é a mesma cobertura, cheiro e duração, eu só senti diferença que uma é mais seca e não precisa de pó (Mary Kay) e a outra é bem cremosinha e precisa de um pó pra não transferir (MAC).


Minhas cores de cada base... a da Mary Kay fica com 1 tom a menos quando eu passo, mas depois de alguns minutos ela fica no tom certo (isso é de Deus?).


Estou usando ela na foto acima, atualmente é a minha preferida no quesito "pele perfeita" porque posso levar ela pra qualquer lugar na bolsa que ela não quebra e não preciso levar pó nem corretivo pra ter um resultado bom.

No vídeo sugeri que vocês pesquisassem mais sobre a base antes de comprar, acho muito interessante agente procurar umas 3 opiniões diferentes no minimo pra não jogar dinheiro no lixo!

Já usou essa base? Oque achou? conta aí pra mim!

Este post não contem patrocino! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post :)