segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Eu não voltaria no tempo!

Bom, eu estava meio sumidinha com os posts aqui no Blog (mas, o youtube está bombando), aí hoje de manhã assisti um filme MUITO lindo, que me fez repensar as minhas atitudes e resolvi passar isso pra vocês também!



Eu confesso que não leio Sinopse de filmes, então fui pela capa e pelo nome mesmo (sou dessas)... O filme mostra a história de um garoto que tem o poder de voltar no tempo e a primeira coisa que ele faz é tentar arrumar uma namorada mas ele começa a querer ajudar todas as pessoas que ele ama e acaba tendo algumas consequências ruins!

Eu não gosto de filmes de Viajantes do tempo, SORTE que não li a sinopse porque se não eu não assistiria, esse filme me fez abrir os olhos, eu vivo falando "Se eu pudesse voltar no tempo, não faria isso e etc" Mas Nathalia, se você não errar como você vai aprender? foi exatamente essa pergunta que me fiz durante o filme!


Comecei o ano assistindo um dos melhores filmes da minha vida, pra mim foi um sinal de Deus, sério!
Eu estava totalmente chateada com algumas coisas que estavam acontecendo comigo e achando que se eu pudesse voltar no tempo eu concertaria, mas não, eu só deixaria pior, de hoje em diante vou pensar MUITO antes de agir e falar, mas se eu cometer o erro idaí? vou aprender com ele!

Assistam e depois me contem oque acharam!


3 comentários:

  1. natchi, eu vou assistir, preciso de motivos pra sorrir de novo

    ResponderExcluir
  2. Já vi o video amei!!
    Eu criei um novo blog e gostaria que você me ajudasse já que estou apenas no começo! Será que poderia visitar ele? Beijos
    laura-orth.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, pode deixar que eu visito sim, se quiser divulgações entre em contato comigo!
      natchidesa.15@gmail.com

      Excluir

Deixe aqui sua opinião sobre o post :)