sábado, 18 de janeiro de 2014

Maquiagem para noite usando lápis azul marinho!

Oi meninas, eu estou adorando essa nova fase do canal, estou postando no minimo 1 vídeo por semana, é uma delicia ver meu trabalho sendo reconhecido, graças a Karen Portela!

Então, depois de vários vídeos de vlog, mostrando produtos e tags eu fiz um tutorial diferente do que estou acostumada a fazer!



Achei que ficou muuito bom, eu nunca uso esses lápis coloridinhos e me apaixonei, certeza que vou viciar, rs.





Lista de produtos usados nos olhos.
  • Primer Contém 1g.
  • Sombra preta TCW (The color workshop)
  • Corretivo (base da sombra) linha Intense, O Boticário
  • Paleta Ruby Rose número 2
  • Paleta REVLON CustomEys número 010
  • Lápis Natura Aquarela
  • Mascara de cílios Miss Sporty Studio Lash (entre em contato comigo se quiser adquiri natchidesa.15@gmail.com) 




4 comentários:

  1. ameei a make, tenho um lapis azul marinho aqui que eu sempre uso para delinear... agora com essa ideia nova, vou me inspirar com ctz pra usar meu lapis de outra forma! lindo o blog, parabéns http://belezadecetim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada Nati, então pra mim sempre foi uma dúvida usar lápis azul marinho, mas achei que "ornou" uma coisa com a outra! rs
      vou visitar o seu blog ;)

      Excluir
  2. Adorei!!!! Ficou lindo... Eu agora to no vício do lápis branco! passei, adorei e viciei!! hauahauah

    Bjinhos
    Juju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal Ju, AMO lápis branco, você usa o lápis branco pra fazer oque na maquiagem?

      Excluir

Deixe aqui sua opinião sobre o post :)