quinta-feira, 20 de março de 2014

tá tudo muito estranho!

"Quando a esmola é muita o pobre desconfia" NÉAnnn?

Quando o mercado não oferece um bem que a população quer muito acontece isso (abaixo) quando esse bem passa a ser oferecido, é muito visado e, geralmente, acaba rapido!
É o que a gente viu na semana passada na abertura da Forever 21 no Shopping Morumbi aqui em SP.
Aí você me pergunta: "Natchi aqui no Brasil tem muitas opções baratinhas de roupas”
Aquela bagunça em torno da abertura da loja revela um caso bastante preocupante de demanda reprimida no campo das #modas. Eu vi aquilo como se as meninas consumidoras gritassem  que não estavam satisfeitas com as opções oferecidas pelo mercado Brasileiro, agente até tem opções mais baratas mesmo das marcas nacionais, mããs não tem tanta cara de moda/tendência.
Com a promessa de uma Moda atraente e que caíba no bolso, a Forever fisgou um cardume que se enfileirou por sete horas na esperança de entrar na loja. tsctsctsc
Mas oque eu quero saber é: como é que uma marca consegue trazer um produto de fora a um preço final que só se compara a lojas como Torra Torra e CAEDU? hahaha

pensei em vários fatores, será que vêm da china? será que rola um trabalho escravo pagando 10 cents por hora trabalhada numa sala sem ventilação? Ou agente tá acostumadas com a facada que essas lojas dão no nosso peito colocando os valores lá em cima e quando uma loja chega colocando os preços justos agente assusta? (ufa) 
Fica o mistério…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post :)