segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Do meu jeito!

Eai dolores queridas!!

Namorado e eu acordamos com vontade de SOL e boas risadas... como não tínhamos money $$ pra descer pra praia, fomos ao Museu do Ipiranga mesmo... um dos nossos lugares preferidos aqui de SP, fui no sabado mas o melhor dia é de domingo, é bem movimentado!






Aí resolvi fazer algumas caras e bocas pra vocês... Confere aí dolores!

 Estava MUITO calor mas essa blusa é bem fresquinha!
Óculos Oakley 
Blusa Volcon
Shorts Era da minha mãe!
Tênis Redley

Eaí gostaram? comenta ai ;p


6 comentários:

  1. natchi vc deveria ter tirado foto do look do seu namorado, ele sempre está bem vestido

    ResponderExcluir
  2. muito bom, eu gosto do seu blog pq vc não é refem da moda, prabens

    ResponderExcluir
  3. natchi adoro suas roupas, mas vc pode ousar mais no estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho medo de ousar e acabar errando :( Mas vou melhorar pode deixar <3

      Excluir

Deixe aqui sua opinião sobre o post :)