sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Maquiagem 'Glamour e Chic'

Dolores, vocês que me acompanham sabe que eu NÃO SEI fazer maquiagem elaborada né? Eu intendo 'pouco' de maquiagem, mas o pouco que eu sei eu mostro pra vocês...

Esse tutorial tem apenas 8 minutinhos e vale muito a pena parar pra ver cada detalhe e ouvir cada dica que eu dei... Essa sem dúvidas é uma maquiagem que dá pra usar a qualquer hora do dia e em qualquer ocasião! 


Eu estava em casa assistindo minha série preferia 'Akward' na MTV e recebi a ligação de uma loja me convidando para ao lançamento de uma linha de maquiagem (nas próximas semanas eu mostro tudo) aí puuuulei do sofá pro quarto e fiz um olho pra testar e gostei ai gravei fazendo o outro olho pra vocês.

Esse make ajudou muito a abrir meu olhar, eu tenho os olhos bem pequenos!

Na foto não aparece mas meu batom é um rosa escuro! (no final do post tem os produtos usados)

Assista o tutorial <3


Abaixo listei os produtos mais importantes da maquiagem!


Pra iluminar abaixo da sobrancelha usei a cor bege da paleta Revlon, que toda santa blogueira tem ¬¬


 Como blush e contorno foi com o Vult Soleil!



Vocês gostaram? comentem aqui em baixo!

2 comentários:

Deixe aqui sua opinião sobre o post :)