quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Testei e aprovei!

Depois de muitos testes eu vim dar minha opinião sobre esse garotão da Verídica It!



Oque ele promete:

O Argireline encontrado no Pó Compacto FPS 20, é um complexo peptídeo obtido de proteínas naturais. Ele inibe a ação dos neurotransmissores responsáveis pela contração muscular, 

que, com o tempo, se transforma em linhas de expressão e rugas. 
Essa substância age como uma espécie de botox menos invasiva, pois relaxa a musculatura facial, evitando e atenuando a flacidez. 
Esses recursos ajudam a ter uma pele mais saudável e tratada o que garante uma maquiagem perfeita no ritual da beleza.

Oque eu achei:

Eu recebi ele faz um tempinho já, eu testei muito pra poder dar uma opinião concreta e certa... Como vocês sabem eu ADORO a linha "Face" da verídica it, umas das minhas bases preferidas é a da Verídica, e com o pó não foi diferente, a cobertura é excelente e deixa a pele aveludada, eu gosto de produtos que dão o efeito que ele deu na minha pele!

A duração foi em torno de 6 horas sem base, primer ou bb cream... Com base e corretivo foi em torno de 8 horas (intacta).


Bom lembrar que nas fotos eu não usei base nem corretivo, eu preferi mostrar o resultado que ela dá sozinha, com a base e corretivo ela fica maravilhosa, mas como minha base e corretivo da marca Verídica It acabaram eu não usei nenhum... O pó  custa de 25,00 a 30,00 (hiper barato) a marca até tem pó compacto mais baratinho, mas este é o TOP!

Eu preciso experimentar outros produtos da http://www.veridicait.com.br/, porque eles estão melhorando a cada dia... Assim que eu tiver a oportunidade eu venho pra contar pra vocês, dessa vez sem demora!

Se você já provou este produto, me conta!


11 comentários:

  1. então eu nunca testei, pq não tinha coragem de comprar mas agora vendo que a cobertura dele é boa vou investir no produto!

    obrigada Natchi, faz resenha de outros produtos da marca!!!!

    ResponderExcluir
  2. AHHHH mostra resenha atualizadaaaaaa da base tambem

    ResponderExcluir
  3. nat faz resenha sobre aquela paleta colorida da veridica it?

    ResponderExcluir
  4. natchiiiiii queria saber se aquela paleta e se o primer é bom?

    by Rose

    ResponderExcluir
  5. na, meu nome é cris vc é mto simpatica obrigada por fazer resenhas de produtos baratinhos e mais acessiveis adoro tu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, eu amo fazer este tipo de resenha, fico feliz em saber que vocês gostam!
      <3

      Excluir

Deixe aqui sua opinião sobre o post :)